PROVAS DE GIGANTES E CIDADES SUBTERRÂNEAS NA AMÉRICA


                 


". O relatório mais famoso acerca de gigantes e cidades subterrâneas  apareceu a 05 de abril de 1909 edição de " The Arizona Gazette", intitulado" Explorations in Grand Canyon "

O Explorador GE Kinkaid descobriu uma enorme " cidadela " subterrânea  enquanto fazia rafting no Rio Colorado .

 Explorando um túnel que se estendia "quase 1,5 km ", Kinkaid achou esta cidadela, que estava cheia de tábuas de pedra esculpidas com algum tipo de hieróglifos, e que abriga uma estátua de pedra que ele descreveu como semelhante a Buda. armas de cobre cobriam as paredes, mas o aspecto mais intrigante deste antigo local / local de adoração / túmulo, foram as múmias, todas embrulhado em um tecido escuro. 

As múmias tinham supostamente mais de nove pés / 2,75 metros de altura. 

Para alimentar o fogo da conspiração, e para afastar alguém de encontrar a gigantes da cidadela,  o governo dos Estados Unidos terá supostamente fechado área do canyon da vista do público. 
Mas esta história bem conhecida de gigantes americanos não é um caso isolado o "The New York Times"  relatou um esqueleto de nove pés / 2,75 m de altura de um homem descoberto num monte perto de Maple Creek, Wisconsin, em dezembro de 1897. 

O Times também escreveu o artigo :
"Estranhos Esqueleto encontrado" perto do Lago Delevan, Wisconsin, em sua 04 de maio, 1912 assunto. 
Os crânios dos esqueletos gigantes escavados de um monte tinham "uma semelhança tipo a cabeça do macaco."

 Mas um 09 de abril de 1885 história o The New York Times escreveu o artigo 
"A Cidade enterrada de Missouri: A estranha descoberta em uma mina de carvão perto de Moberly". revelaram um achado que antecedeu a suposta cidadela no Grand Canyon por 24 anos Moberly, a maior cidade do condado de Randolph, Missouri, tinha uma população de 6.108 na década de 1880. Os mineiros de carvão, afundando um eixo de 360 ​​pés de profundidade, entraram uma caverna revelando "uma maravilhosa cidade enterrada ", como diz no artigo . 
Arcos de lava esticado através da parte superior da caverna, pairava sobre as ruas de uma cidade antiga "que são regularmente definidos e delimitados por muros de pedra, que é cortado e vestido com uma perspectiva bastante boa, embora rudes estilo de alvenaria." Os trabalhadores, juntamente com Moberly gravador cidade David Coates e Moberly marechal cidade George Keating, inspecionou o local e encontrado um salão de 100 pés-30-by-na caverna preenchida com bancos de pedra e ferramentas manuais. "Mais pesquisa divulgada estátuas e imagens feitos de uma composição que se assemelha a de bronze, sem brilho",  ler artigo:
". Exploradores descobriram uma fonte de pedra em um tribunal de largura, ainda derramar "água perfeitamente pura" em sua bacia. Mas era o que estava ao lado da fonte que interessou o povo que exploram o site. "Deitado ao lado da fundação (da fonte) foram partes do esqueleto de um ser humano", de acordo com o artigo. "Os ossos da perna medida, o fêmur e quatro pés meia, a tíbia quatro pés e três polegadas, que mostra que, quando vivo o valor era três vezes o tamanho de um homem comum, e possuidor de um poder muscular maravilhoso e rapidez . "Seu crânio, a história informou, foi quebrado; ferramentas de bronze, granito martelos, serras metálicas e facas de sílex foram espalhadas por todo lado. "Eles não são tão altamente polido, nem com tanta precisão como aqueles feitos agora terminada por nossos melhores mecânicos, mas eles mostram habilidade e uma evidência de uma civilização avançada que é muito maravilhosa", de acordo com o artigo "copiado 
LEIA MAIS..: http://www.disclose.tv/news/evidence_of_giants_and_underground_cities_in_america/123011?utm_content=buffer2dd52&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer